Truckvan anuncia ingresso em novo segmento, confira

Fotos: Toni Branco/Studio Norte

A Truckvan acaba de anunciar a sua entrada em um novo segmento, o rodoferroviário. Durante a sua participação na Fenatran, a empresa lançará um conjunto mecânico para montagem em caminhão, que possibilita que o mesmo rode em rodovias e ferrovias fazendo manutenção e também construção de linhas novas.

“O caminhão receberá um reforço em sua suspensão para que sua atuação sobre trilhos seja mais eficiente, permitindo que o veículo se desloque com segurança na linha férrea com uma velocidade máxima de 60 quilômetros por hora”, explica Arnaldo Nascimento, engenheiro mecânico projetista da Truckvan.

A empresa, que esse ano comemora 25 anos de atuação, irá apresentar também sua nova unidade móvel de eventos, que servirá como lounge vip para receber convidados e conta com uma estrutura diferenciada, que só será revelada no evento, com dois andares e seis ambientes.

 

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions Alcantara Machado sobre o mercado. Para continuar lendo, visite O Carreteiro para ler a matéria completa.

Facebook Comments Box