A Fras-le participa da Fenatran 2017, que ocorre de 16 a 20 de outubro em São Paulo, levando sua linha de produtos, com destaque para os mais novos itens de seu portfólio, os discos e tambores de freio, já em comercialização na rede de distribuição. Como mais uma solução em sistemas de freios automotivos, os discos contam com mais de 700 aplicações em veículos leves e pesados. Na linha de tambores são oferecidas mais de 190 referências para uso em veículos leves.

Dentre os diferenciais dos novos produtos está o acabamento superficial que evita a cristalização do material de fricção, assegurando a eficiência na frenagem. Com menor incidência de ruído e maior condutividade térmica, os discos e tambores também são ecologicamente corretos por utilizarem óleo protetivo que não agride as pastilhas de freio. A empresa também leva para a vitrine da Fenatran a sua linha completa de materiais de fricção integrada por 12 mil referências entre lonas, pastilhas e sapatas de freio para diversos segmentos.

Como forma de se antecipar ao mercado e propor soluções inovadoras, a fabricante, que conta com unidades fabris no Brasil, China e EUA, investe permanentemente na inovação de suas linhas de materiais de fricção graças à reconhecida estrutura tecnológica de seu Centro de Pesquisa e Desenvolvimento próprio, integrado por laboratórios físico, químico e piloto e, ainda, pelo Campo de Provas das Empresas Randon.

O investimento constante em tecnologia, aliado à Pesquisa e Desenvolvimento permitiu à Fras-le tornar-se líder em vendas no mercado nacional, no segmento leve e pesado, graças, também, à rede de distribuição em mais de 800 pontos no país, com ampla cobertura que garante agilidade na entrega do produto ao cliente final.

 

 

Facebook Comments Box