Para colaborar ainda mais com o transporte de carga nos centros urbanos, a montadora lança o segmento “Express”. O Delivery Express chega com diferenciais que prometem dar mais agilidade ao segmento. Entre as principais características está que o veículo pode ser dirigido para quem é habilitado na “categoria B”, paga pedágio de automóvel e suporta até 3,5 toneladas.

Também focado em economia e agilidade, a MAN apresenta o primeiro caminhão 100% elétrico totalmente desenvolvido no Brasil. O e-Delivery foi projetado para entregas urbanas, tem autonomia de até 200 quilômetros e estará disponível nos modelos de 9 e 11 toneladas. Para o procedimento de recarga, o modelo abrange duas opções: a rápida, em que é possível assegurar 30% da carga em apenas 15 minutos, e pode ser realizada várias vezes ao longo da rota do veículo para aumentar sua autonomia; ou a recarga lenta, que em três horas atinge a carga máxima.

A MAN também apresenta no Salão as novas versões da família Delivery. Além do elétrico e-Delivery, traz versões que vão de 3,5 a 13 toneladas, como Delivery Express, sob medida para entregas urbanas e os Deliverys 4.150, 6.160, 9.170, 11.180 e 13.180.
Outra família em exposição no Salão é a Constellation com várias versões. O protótipo VW Constellation 33.440 Tractor, por exemplo é destinado para os segmentos canavieiro, no transporte da cana-de-açúcar do campo para a usina, e no madeireiro, para levar toras de madeira reflorestada. A marca destaca ainda o 25.420 com suspensão pneumática para atender a demanda de cargas sensíveis, que necessitam de maior conforto no transporte e o 17.280 Tractor,na versão 4×2 sem Arla 32. Ainda na família Constellation, a MAN faz a estreia do pacote Robust, à venda a partir de janeiro de 2018, que se  soma às já conhecidas linhas Trend e Prime e promete robustez necessária para quem precisa de um caminhão com durabilidade e baixo custo de investimento.

A fabricante de caminhões coloca à disposição dos visitantes o serviço de test drive para todos os modelos. Os interessados devem se dirigir ao balcão do estande, efetuar o credenciamento e embarcar em um micro-ônibus que os levará ao local, ao lado do estacionamento do São Paulo Expo. O test drive poderá ser realizado todos os dias do Salão,entre 13h e 18h. 

A Fenatran vai até sexta-feira, 20, com entrada gratuita para profissionais do setor credenciados pelo site.

Facebook Comments Box