Randon reitera compromisso com inovação tecnológica

Mais da metade das receitas da Randon foram provenientes de investimentos realizados em inovação. De acordo com Alexandre Gazzi, COO do setor de Montadoras da companhia, “60% da receita das nossas empresas vêm das inovações que fizemos nos últimos cinco anos”. O COO afirmou na FENATRAN 2017 que, além da inovação, também foi essencial para obter esse saldo positivo reduzir as paradas de produção e ajudar na redução dos custos operacionais dos clientes. A Randon fabrica autopeças, implementos rodoviários e veículos.

O diretor-presidente da empresa, David Randon, afirmou que o setor de transporte está em um momento de retomada. Segundo ele, há expectativa de pequeno crescimento no primeiro semestre do ano que vem. Depois deste período, contudo, há uma incógnita, pois, segundo ele, tudo depende do período eleitoral. “Tem muita gente querendo investir no Brasil, mas dependemos muito do governo no país, principalmente na área de infraestrutura”, disse.

Já segundo o COO de Autopeças da empresa, Sergio Carvalho, as peças automotivas estão em um bom momento de mercado: “Estamos em expansão. Inclusive a Randon está envolvida em diversos projetos de cooperação estratégica no exterior, como na China e na Colômbia, por exemplo”.

A FENATRAN acontece de 16 a 20 de outubro em São Paulo, e recebe os grandes players do mercado em um ambiente propício aos negócios e networking. O credenciamento é gratuito e continua disponível para profissionais do setor.

Para mais informações, acesse: http://www.fenatran.com.br/

Facebook Comments Box