Como desenhar estratégias efetivas para o setor automotivo e da mobilidade mesmo diante do caos? É para trazer respostas a esta pergunta que Automotive Business realiza o #ABPlanOn – Planejamento Automotivo, jornada digital desenhada para entregar informação de alto valor e promover o networking mesmo em tempos de pandemia.
O encontro já tem mais de 40 grandes lideranças e especialistas confirmados, como Gil Giardelli, professor e estudioso da era digital, Pablo Di Si, presidente da Volkswagen América Latina, e Wilson Lirmann, presidente Volvo Brasil.
Além disso, mais de 17 consultorias parceiras vão levar uma série de estudos, projeções e análises exclusivas para o #ABPlanOn, como Ipsos, IHS Markit, Bright Consulting e Roland Berger.
Está será a 10º edição do evento que, ao se digitalizar em resposta à pandemia de Covid-19, ganhou o sufixo On e uma série de novas oportunidades aos participantes.
Muito além das lives: networking e conteúdo multiformato
Mais do que simplesmente oferecer uma série de lives, a jornada do #ABPlanOn segue a lógica do comportamento on-line, em que o participante conduz a própria experiência ao acessar os conteúdos e recursos disponíveis no tempo dele, de acordo com próprio interesse.
A cada dia da jornada as pessoas inscritas poderão participar e interagir em 1h30 de lives com grandes mentes da indústria. Em paralelo, uma série de outros conteúdos será desbloqueada, como vídeos gravados previamente, documentos, e-books, artigos e podcasts.
Além disso, a plataforma do #ABPlanOn contará com uma plataforma digital exclusiva de relacionamento e o networking entre os participantes, oderecida pela 100 Open Startups, que é parceira do evento. Nesta rodada de negócios digital, será possível conferir os profissionais dos inscritos na jornada e convidá-los para reuniões on-line.
Um evento acessível, com inscrições gratuitas e premium
Pensado para abastecer toda comunidade automotiva e de mobilidade com informações úteis em um momento tão desafiador, o #ABPlanOn tem duas camadas de inscrição: gratuita e premium. Na primeira os profissionais têm acesso às lives, a cerca de 40% do conteúdo oferecido na jornada e também poderão ser convidados para reuniões por outros participantes.
Já com o acesso premium, por R$ 129,90, é possível conferir todas as informações oferecidas, fazer o download de 100% dos documentos disponíveis, acessar este material por dois meses depois que a jornada acabar e, ainda, convidar outros participantes para um número limitado de reuniões digitais.