Fenatran 2021 terá formato digital e presencial com retomada robusta da economia
Foto: Reprodução

Até o momento, tudo está sendo organizado para que a Fenatran 2021 (maior salão do transporte de cargas da América Latina) ocorra este ano entre os dias 18 e 22 de outubro no São Paulo Expo. Apesar do cenário atual, a aposta é que os resultados da vacinação contra a Covid-19 apareçam no início do segundo semestre. Outras medidas estão sendo planejadas para o que a feira ocorra nos formatos presenciais e digitais, conforme informações da organizadora do evento, a Reed Exhibitions. 

O próprio Banco Central divulgou análise que segundo semestre pode ter retomada robusta com o início da vacinação. A informação consta na ata da reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) que elevou a taxa básica de juros de 2% para 2,75% ao ano e foi divulgada nesta terça-feira.

Também já está disponível o Link Fenatran, uma plataforma desenvolvida para permitir aos expositores a darem início a negociação de caminhões, implementos e outros produtos e serviços relacionados ao setor. A ferramenta de negociação é bilíngue (português e espanhol) já que grande parte dos visitantes são dos países da América do Sul, Central e México, na América do Norte.

Esta é uma curadoria de conteúdo feita pela Reed Exhibitions sobre o setor. Para continuar lendo sobre o assunto acesse o conteúdo completo produzido pela Transporte Mundial.

Facebook Comments Box