LINK FENATRAN: sua plataforma digital de negócios e conexão
Foto: LINK FENATRAN 2021

Nesta quarta-feira (28), a FENATRAN ampliou suas oportunidades para toda a comunidade apresentando a LINK FENATRAN.

A princípio, a plataforma entra no ar para proporcionar ao mercado além de encontros, mas também:

  • Oportunidades virtuais de negócios;
  • Novo ambiente digital, que contará com amplo conteúdo sobre transporte de carga e logística;
  • Interatividade com os produtos das marcas.

Inicialmente, o objetivo é de impactar mais de 10 milhões de pessoas no ano, incrementando os negócios do setor. E o melhor: o primeiro evento virtual será em maio.

Inaugurando o LINK SUMMIT FENATRAN

Outra oportunidade, das inúmeras já pensadas para a LINK FENATRAN é a garantia de encontros virtuais para a discussão de temas relevantes ao setor.

E é claro, seguir criando oportunidades de negócios em toda a América Latina. Como resultado, além da inauguração da plataforma agora em abril, já em maio também teremos o LINK SUMMIT FENATRAN.

O SUMMIT é o primeiro evento virtual que acontecerá no próximo mês, nos dias 25 e 26 de maio e vai debater os desafios e o futuro do setor de transporte e logística.

Os temas abordados neste primeiro evento digital serão os entraves para o constante crescimento do mercado de transporte rodoviário de carga. E então, abordar sobre a demanda de implementos versus custos em alta, além de renovação de frota.

São, por fim, três assuntos fundamentais que reunirão importantes nomes do setor em debates e entrevistas.

A grande novidade, além dessas, é que o período de inscrições já começou, e você já pode começar a sua jornada!

Rota Fenatran

Mas ainda tem mais!

Segundo Ana Paula Pinto, gerente da FENATRAN, o principal objetivo é proporcionar conteúdo, relacionamento e oportunidades. Mas, não é o bastante, não é mesmo, Ana?

“A LINK concentrará uma série de eventos e iniciativas digitais que estamos chamando de Rota Digital, que começará em maio e deverá ir até outubro”, complementa Luiz Bellini, Diretor de Portfolio da Reed Exhibitions.

Agora sim, enfim completos e com uma agenda cheia até outubro. E os próximos encontros estão sendo programados, mas um spoiler é de que eles acontecerão nos meses de julho, agosto e setembro.

Ademais, tratarão de temas mais específicos como:

  • Gestão de frotas e conectividade,
  • Evolução do e-commerce nas indústrias com o direct to consumer e intralogística.

Estes eventos verticais mostrarão que a FENATRAN cresceu como um grande produto, com alcance físico e digital para mais 490 mil pessoas de forma direta, podendo ultrapassar mais de 10 milhões de pessoas durante um ano todo”, comenta Ana Paula.

Por fim, a LINK FENATRAN conta com o apoio de todos os parceiros e media partners do evento. Isto é a garantia de um impacto que abrange empresas de transporte, indústria e varejo, frotistas, oficinas, operação logística, comércio de veículos comerciais, serviços de consultoria, governo e comércio exterior.

É literalmente uma comunidade e a conexão de todos os setores está aqui na LINK FENATRAN.

Em suma, para mais detalhes sobre os próximos passos e ainda mais soluções, fique de olho nos canais oficiais da FENATRAN.

Facebook Comments Box