O futuro do setor de transporte e logística com a Link Summit Fenatran

Antes de tudo, os dias 25 e 26 de maio já está marcado na agenda de grande parte dos profissionais do setor de pesados. Isto porque, na data, a Fenatran reúne grandes e renomados players para falar sobre o futuro do setor de transporte e logística na LINK SUMMIT FENATRAN.

E o melhor disso tudo é que este é apenas o início de uma série de eventos da rota digital. A princípio, o objetivo é avaliar os desafios, oportunidades e o próprio futuro do setor de transporte e logística.

Em suma, os temas abordados neste primeiro evento digital serão os entraves para o constante crescimento do mercado de transporte rodoviário de carga. Além disso, trataremos sobre a demanda de implementos versus custos em alta, sem contar a renovação de frota.

Serão, portanto, três assuntos fundamentais por meio de debates e entrevistas que poderão ser assistidos de forma 100% online em nossa plataforma.

O futuro do setor de transporte em logística também está na Fenatran

Mais do que fóruns de discussões sobre temas de relevância, a Rota Digital 2021 tem o objetivo de aproximar e manter a conexão durante todo o ano. Isso reúne desde expositores do evento físico, até consumidores do setor de transporte. No resumo, pessoas que consolidam a Fenatran como uma plataforma permanente de conexão e negócios. 

O novo ambiente digital Link Fenatran traduz exatamente essa conexão, já imposta por quem participa do evento. E agora, pensando no futuro do seu negócio, vai transmitir esses encontros virtuais com os principais players do mercado.

Os summits vão explorar um amplo conteúdo de produtos e serviços das marcas diante das demandas do transporte de carga e logística. Isto é, proporcionando mais interatividade para as oportunidades de comercialização dentro do setor no Brasil e na América Latina.  

“É a partir da constante conexão entre grandes lideranças do setor que conseguiremos continuar na rota do crescimento. Por isso, é nosso papel assumir esta liderança e este pioneirismo para ajudar a promover os negócios no mercado de transporte e logística. Tudo isso de maneira perene com nossa plataforma digital”. É o que afirma Luiz Bellini, diretor de Portfolio da Reed Exhibitions, organizadora da Fenatran.  

Leia mais:

Mais encontros digitais ao longo do ano 

“Vamos desde já criar conexões entre expositores e visitantes, buscando aproveitar toda a potencialidade que a combinação de soluções digitais pode oferecer”. É o que afirma Ana Paula Pinto, gerente da Fenatran. “O principal objetivo é proporcionar conteúdo e oportunidades de negócios de forma constante”, completa.  

Os próximos encontros estão programados para os meses de julho, agosto e setembro. Neste período, temas mais específicos como gestão de frotas e conectividade; evolução do e-commerce nas indústrias com o direct to consumer e intralogística, por exemplo, serão tratados.

Você pode ver toda nossa programação com a Rota Digital: Infográfico: saiba mais sobre a LINK Fenatran 2021 e a rota digital 
 
“Os eventos verticais mostram que a Fenatran cresceu como um grande produto. Isto é, com alcance físico e digital para mais 490 mil pessoas de forma direta. Dessa forma, é possível ultrapassar mais de 10 milhões de pessoas durante um ano todo”, comenta Ana Paula. 

Por fim, as datas de 25 e 26 de maio, para falar sobre o futuro do setor de transporte e logística, ainda estão com inscrições abertas. E fazer parte dessa iniciativa é simples, basta clicar no botão abaixo e aproveitar a oportunidade.

Facebook Comments Box