Diante da pandemia, Fenatran usa tecnologia para fomentar negócios no setor de transportes
Foto: Reprodução

Descobrir as últimas novidades do setor de transportes sempre foi o chamariz da Fenatran. Mas imagine o privilégio de acompanhar o lançamento de um novo caminhão antes mesmo de sua apresentação. E o melhor: sem sair de casa.

Essa é a comodidade oferecida pela Reed Exhibitions com o lançamento de novas plataformas digitais. A ideia é promover uma maior integração entre público e expositor em seus eventos.

“Antes do início da pandemia, a gente adotava o modelo das feiras físicas, que se mostrava muito bem sucedido e viável para todo mundo. Era um momento de proximidade do expositor com outros players do mercado. Só que, desde o ano passado, quando começamos a não poder fazer eventos por questões sanitárias, nos vimos obrigados a acelerar novos horizontes e experiências”, afirmou Luiz Bellini, diretor de portfólio da Reed Exhibitions.

Para Bellini, a realidade das feiras de negócios será bem diferente nos próximos anos – e é preciso estar pronto para se adaptar a uma nova realidade.

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions sobre o mercado. Para conferir o conteúdo original, visite o site Automotive Business.

Facebook Comments Box